Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Meus amigos, referente ao trânsito em frente ao Hospital e Maternidade Petronila Campos, estamos disponibilizando pra vocês o requerimento de número 531/2013 e os ofícios 009/2015 e 030/2015, todos alertando o poder público municipal no sentido de colocar sinalização horizontal e vertical nesse perímetro pois condutores que desconhecem o trânsito local estão trafegando na contramão no sentido Parque-Centro ou errando o caminho no sentido Centro-Parque-BR 408. Hoje conversei com o amigo Gino Albanez, nesses dias de iminência de sua posse como prefeito de nossa cidade, e ele garantiu que irá resolver o problema da sinalização assim que iniciar sua administração. No meu caso continuo atento aos pedidos do povo do Parque Capibaribe e a disposição do governo municipal em subsidia-lo nas elaborações de políticas públicas que tragam mais conforto e segurança no trânsito de nossa cidade e nas várias áreas que temos a prezar. Ao futuro prefeito Gino, desde já meus agradecimentos pela atenção que incansavelmente disponibiliza ao povo do Parque Capibaribe e aqui registro a minha convicção de que sua gestão será a melhor dos últimos tempos. Um abraço afetuoso a todos que acompanham meus trabalhos. E aos que torcem contra, ofereço o meu perdão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário