Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Meus amigos, ontem a tarde estive na Rádio Damata-FM a convite do produtor do Programa "Nos Bastidores da Política", Victor Vinicius onde fui entrevistado pelo nobre locutor Jonas Silva. Falamos sobre minha recente condução como Segundo Secretário da Câmara Municipal de nossa cidade, dos projetos de lei de minha autoria criando a Academia São-Lourencense de Letras, a semana municipal do livro e da Inclusão da Caminhada da Família no calendário cultural religioso de nosso município. Além disso, conversamos sobre a iminente posse do meu amigo Gino como prefeito de nossa cidade e as expectativas dessa nova administração, sobre o perfil político de pré-candidatos a prefeito, da realidade da cidade e os projetos que estão em andamento para esse ano. Ressaltei que o povo de São Lourenço da Mata ao longo desses dez anos vem tendo um grande amadurecimento na política ao repudiar críticas de baixo nível, sem fundamentação plausível ou que tenham a clara intenção de denigrir a imagem da pessoa. Quem tem esse hábito são pessoas que não gostam da cidade e alimentam do estigma de "quanto pior, melhor". Vamos adiante. Obrigado pela confiança e grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário