Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2015


    Meus amigos, hoje estive com o novo Secretário Municipal Adjunto de Obras e Infraestrutura, Sr. Tarcisio Cruz, revisitando alguns locais onde as pessoas me chamam a atenção e almejam a resolução dos problemas. Na primeira visita estivemos nos locais identificados nas fotos. Também haverá obras no campo do Gremio Recreativo Leão do Parque, reasfaltamento das Avenidas 01 e 02, asfaltamento das ruas que faltam do Parque Capibaribe, a exemplo da Rua 23, a inauguração do novo prédio da Escola Rosina Labanca e a reforma do antigo prédio da Rua 18 para adaptação para uma creche, reforma das duas praças com a construção da quadra poliesportiva na Praça Dom Helder Câmara (terminal do Parque), além de outras ações. Tudo isso graças a Deus, primeiramente, e depois a parceria entre eu e o vice-prefeito Gino, o qual tem demonstrado um grande respeito, apreço e carinho pelo povo e pelo bairro do Parque Capibaribe. Conto com a paciência e a parceria de todos e tenham a mais absoluta certeza que iremos realizar tudo o que aqui foi dito. Algumas pessoas irão fazer postagens pessimistas (politica de baixo nivel), mas eu sei que o povo sábio do meu querido bairro e cidade não se deixarão levar pois sabem que dois homens íntegros, decentes e trabalhadores (Gino e eu) nos unimos por uma causa maior: fazer políticas publicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas de nossa cidade. Obrigado meu amigo Gino! Um grande e afetuoso abraço a todos!

    F

Nenhum comentário:

Postar um comentário