Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Na Rádio Damata, a gentileza do radialista e a falta de educação e despreparo do gestor, quanta diferença! Moveram céus e terras.

Estive na rádio Damata hoje, dia 5 de julho, no Programa Revista da Cidade para prestar um pouco do meu serviço. Eu e o irmão Manoel, como oposição sadia, tranquila, mas não menos aguerrida, passamos alguns minutos mostrando as necessidades da cidade, todas reais, não só porque escrevo, mas porque mostro. como pode-se ver nos vídeos e imagens abaixo. Quase no fim da conversa com Mario Silva, o âncora desse programa, o prefeito liga tentando, tentando me desestabilizar e o mais triste pra ele é que as afirmações foram através de agressões e tentativas de ataques pessoais. Engraçado, para não dizer irônico, que nada ele tem contra minha pessoa para provar, daí na tentativa de obter meu silêncio, o que não houve, falou contra mim de maneira mal educada, como fez antes na Câmara. Tem uma coisa importante nisso, como vi escrito por alguém que ele "perdeu o bonde da história", pois o prefeito pertence àquele passado coronelista, achando que com gritaria, tentativa de intimidação, palavras chulas poderia calar-me e fazer com que eu aceitasse os desmandos. Ledo engano. Outra coisa também interessante foi um prefeito que raramente, e olha que estou sendo generoso com ele, liga para rádio a não ser para posar de democrata, resolveu ligar. Será que ele escuta a rádio ou foi orientado por alguém para escutar e participar justo no dia que eu e o irmão Manoel estivemos lá? Mistério! De algo mais tenho certeza, como estou incomodando, moveram céus e terras para fazer com que ficasse quieto. Lamento decepcioná-lo, fico feliz por estar incomodando, afinal, só incômodo provoca tamanha ferocidade e despreparo.


Neste vídeo de hoje está a prova de que Irmão Manoel tinha razão. Na Câmara ele fez a denúncia do forro caindo, na Clínica de fisioterapia, e o prefeito disse que podia cair na cabeça (você duvida que ele disse isso, vai olhar o vídeo da postagem anterior) da pessoa. E mais, depois da denúncia, olha a reforma aí, gente! Alguém duvida que o papel da oposição não é legítimo e necessário? Mas tem mais. Veja:


Então, alardear que faz e acontece é inverídico, imagens mostram e provam o descaso - por não resolver, a desorganização - por agir depois da denúncia quando deveria ser diferente e a maquiagem - na tentativa de com palavras enrolar. O mais novo Secretário de Saúde assumiu há pouco mais de um mês, houve só na gestão do atual prefeito eleito e reeleito seis secretários, dá quase um por ano, e veja como está um posto que atende duas grandes comunidades:


Na Clínica de Fisioterapia







No posto da Vila do Reinado


De acordo com relatos cadeiras reaproveitadas do Hospital Petronila Campos


Péssimo estado para funcionários


Falta limpeza e manutenção


Banheiro com problemas na descarga


Material velho e inadequado para arquivo










Nenhum comentário:

Postar um comentário