Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manter fidelidade à consciência, população e ação política:

Entrega do título de cidadão ao pastor Francisco

Deve ser um compromisso firmado comigo e com as pessoas. Não me incomoda profundamente discordarem do que digo e escrevo, isso não me afeta no propósito de agir a favor da população. Cada discurso na Câmara, andança nas ruas, aprovação de projetos e requerimentos, conversa no município serve como orientação, pensamento e até obrigação moral de fazer tudo ao alcance de um São Lourenço melhor para todos. Nunca me sinto só quando defendo os interesses da população na tribuna, tenho companheiros de ideias, amigos nas ruas que me incentivam e colaboram para que eu honre não só os votos de quem me ajudou a eleger-se vereador, mas também dos demais munícipes. Nunca fui nem serei vereador de parcela, e sim de toda a cidade. Quem se aproxima, interage já percebeu isso e tenho fé que a essa força se agreguem mais pessoas e São Lourenço será de verdade justa e igual para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário