Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUANDO AS COISAS E OS OUTROS SÃO MAIS IMPORTANTES.

VOCÊ JÁ DEVE TER ASSISTIDO O FILME: QUANDO OS FRACOS NÃO TEM VEZ. O TÍTULO SERVE DE EXEMPLO A NOSSA CIDADE, NO QUE DIZ RESPEITO ÀS NECESSIDADES NÃO RESOLVIDAS. O HOSPITAL PETRONILA CAMPOS ATENDE MAL AS PESSOAS, A PONTO DE PERMITIR A MORTE DE UMA MÃE E SEU BEBÊ. QUANDO A POPULAÇÃO REVOLTADA INVADE DESESPERADA AS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL É MAIS QUE UM ATO DE REVOLTA, É UMA EXIGÊNCIA DE CIDADANIA, ESTA NEGADA AOS PEQUENOS, À POPULAÇÃO JÁ TÃO CASTIGADA NESTE MUNICÍPIO.

CIDADE ESBURACADA POR NÃO HAVER COMPETÊNCIA SUFICIENTE DE RESOLVER. ISSO NÃO É ÚNICO NESTA CIDADE, MAS AQUI CHEGA ÀS RAIAS DO ABSURDO, PELA INEFICIÊNCIA DO EXECUTIVO. VEJAM SÓ: SE O SECRETÁRIO DE OBRAS FICAR DOENTE, AUSENTAR-SE OU ALGO PARECIDO, O QUE ACONTECEU RECENTEMENTE, NADA ACONTECE. "PARA A VIDA E PARA A MORTE" TEMOS SÓ UMA PESSOA PARA RESOLVER A INFRAESTRUTURA, OBRAS, ETC.

ESSES SÃO ALGUNS EXEMPLOS DOS MUITOS DESCASOS ATUAIS. EM TAIS SITUAÇÕES NÃO SE ADMITE QUE A CIDADE FIQUE SEM O GESTOR, SOB A DESCULPA DE ENCONTROS NO ESTRANGEIRO. ESSE DEVE ENCONTRAR-SE COM A PESSOAS DAQUI, DAR SATISFAÇÃO E RESOLVER OS PROBLEMAS, PORÉM JÁ SABEMOS COMO ANDAM AS PRIORIDADES EM SÃO LOURENÇO DA MATA.

QUANDO AS COISAS IMPORTAM MAIS, NÃO AS PESSOAS, EXEMPLO - TER UM HOSPITAL DE PÉ, MAS QUE NÃO ATENDE BEM; QUANDO OS OUTROS, NÃO OS RESIDENTES EM SÃO LOURENÇO SÃO MAIS IMPORTANTES PARA UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, EXEMPLO - IR A OUTRO PAÍS, QUANDO EXISTEM PRIORIDADES URGENTES A RESOLVER. INFELIZMENTE OUTRAS PESSOAS COMPARTILHAM DOS MESMO PENSAMENTO RUIM, POIS NÃO É POSSÍVEL NÃO ENXERGAR TODAS AS DIFICULDADES E AQUI FICA MINHA LEMBRANÇA DE QUE CONTINUAREI LUTANDO PARA QUE HAJA MUDANÇA - PARA MELHOR.

QUERO CONCLAMAR VOCÊ, DIRETAMENTE IMPLICADO COMO MORADOR DA CIDADE QUE DIZEM DA COPA, A EXIGIR, JUNTO COMIGO A TODOS QUE MILITAM NA POLÍTICA PARA QUE HAJA JUSTIÇA SOCIAL E MELHORIA DE VIDA. NÃO É IMPOSSÍVEL, MAS EXIGE ESFORÇO DE CADA UM. "OS FRACOS" TEM VEZ QUANDO SE UNEM E LUTAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário